terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Força Livre classifica atletas para Final do Estadual de Jiu Jitsu

30 Mar 2015 - 17h45
0 - 0 -

No domingo dia 22 de março, foi realizada em São Carlos a II Copa Mestre Romeu Bertho de jiu jitsu, evento organizado pela Federação do Estado de São Paulo (FESP), Estiveram no ginásio Milton Olaio Filho, atletas de todo o estado em busca de uma vaga para a grande final do estadual, que acontece em São Paulo, dia 17, 18 e 19 de abril. Os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiam vaga. 

A equipe Força Livre, do professor Thiago Teodoro, esteve com seus atletas e obteve um bom resultado, classificando vários de seus atletas para a final do Estadual. 

Pela categoria Infanto-Juvenil B faixa colorida (amarela, laranja e verde), Guilherme Sposito obteve o terceiro lugar. No juvenil, Gabriel Figueiredo conseguiu o segundo lugar na faixa azul peso pesadíssimo. 

Entre os adultos, no feminino, Queila Morais e Gabriela Gimenez disputaram o primeiro e segundo lugar respectivamente. Nos adultos masculinos, o destaque foi o atleta André Paschoal. Lutando pelo peso médio da faixa roxa, o atleta venceu todas suas três lutas para se sagrar campeão na categoria. 

Na categoria master, Rewrison Elias também obteve boa participação. Lutando no peso médio faixa azul, Rewrison conquistou o terceiro lugar. Mais tarde, o atleta voltou para a disputa do absoluto e conquistou o segundo lugar. 

Os atletas Guilherme Roiz e Robson Silva, também tiveram boa participação na competição mas acabaram não conquistando a vaga para a final do estadual. Os dois ainda tentarão a vaga em outro evento classificatório. 

O professor Thiago Teodoro prepara agora os atletas para a disputa dos próximos eventos. Entre eles, a grande final do estadual 

Leia Também

Últimas Notícias