domingo, 23 de junho de 2024
Velocidade

Flávio Neto vence em Paulínia, etapa do Campeonato San Marino de Kart

Na primeira bateria, são-carlense terminou em segundo e na bateria seguinte, em primeiro lugar

27 Mai 2024 - 13h19Por Marcos Escrivani
No pódio, Flávio recebe troféu e comemora a vitória na etapa da competição - Crédito: DivulgaçãoNo pódio, Flávio recebe troféu e comemora a vitória na etapa da competição - Crédito: Divulgação

O piloto são-carlense Flávio Neto brilhou na quarta etapa do Campeonato San Marino de Kart, realizado sábado, 25, no autódromo internacional San Marino, em Paulínia.

Após duas baterias praticamente perfeitas, ele terminou em segundo lugar na primeira e na liderança na segunda. Na somatória das duas apresentações, foi consagrado como vencedor da etapa.na categoria Sprinter (Novatos).

No treinos livres, o kart de Flávio apresentou problemas mecânicos e os mecânicos se superaram para arrumar o kart, ficando pronto faltando minutos antes para a realização do warm-up (tomada de tempos).

No treino oficial, fez o segundo melhor tempo. Na primeira corrida fez uma ótima largada e nas primeiras voltas assumiu a ponta. Mas, faltando uma volta para o final da corrida, o piloto disputava com outro de uma categoria diferente e se tocaram. Flávio rodou na pista, mas chegou em segundo.

Na segunda bateria, novamente fez uma ótima largada e ficou em primeiro de ponta a ponta. No final, com a somatória de pontos, deu o são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias