sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Firmino diz que trabalho tático será crucial contra o Paraguai

Meia, que marcou um dos gols na vitória por 2 x 1 sobre a Venezuela, também salientou a importância de Robinho

24 Jun 2015 - 07h26Por Rodrigo Charme/Reuters
"Vai ser um jogo difícil, disputado, ainda mais sabendo que agora é eliminação direta", acrescentou o jogador do Hoffenheim. Foto: Rafael Ribeiro/CBF - "Vai ser um jogo difícil, disputado, ainda mais sabendo que agora é eliminação direta", acrescentou o jogador do Hoffenheim. Foto: Rafael Ribeiro/CBF -

O atacante da seleção brasileira Roberto Firmino disse que o trabalho tático voltará a ser crucial no duelo com o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, e destacou a importância de Robinho para a equipe.

O Brasil teve que se defender no final da partida contra a Venezuela para garantir uma vitória que lhe deu o primeiro lugar no Grupo C.

"O aspecto tático é importante, esta seleção procura trabalhar em equipe para conseguir resultados...com um forte trabalho de equipe conseguimos a vitória contra a Venezuela. E contra o Paraguai não será diferente", disse o atacante de 23 anos.

"Vai ser um jogo difícil, disputado, ainda mais sabendo que agora é eliminação direta", acrescentou o jogador do Hoffenheim, da Alemanha, que estaria muito próximo do futebol inglês.

Firmino, que marcou um dos gols na vitória por 2 x 1 sobre a Venezuela, também salientou a importância de Robinho, de 31 anos, responsável por substituir Neymar, suspenso por quatro partidas e que está fora da Copa América.

"Ele é um grande jogador, nos ajudou muito no último jogo com a sua experiência", disse sobre o ex-atacante do Real Madrid.

Leia Também

Últimas Notícias