sábado, 20 de abril de 2024
Tênis

Final duplas e semi da chave simples. Veja os jogos deste sábado do São Carlos Open

03 Nov 2018 - 11h22Por Redação
Final duplas e semi da chave simples. Veja os jogos deste sábado do São Carlos Open - Crédito: Ana Paula Vieira Crédito: Ana Paula Vieira

O penúltimo dia de jogos do São Carlos Open de Tênis começa logo mais, às 10h, com a semifinal entre Felipe Meligeni Alves e o também brasileiro João Lucas Reis da Silva. Na sequência, entram em quadra, para a outra partida da semifinal, João Souza, o Feijão, contra o argentino Facundo Mena.  O ITF Future vale pontos para o ranking da ATP, além de US$ 15 mil em premiação.

Nos jogos de ontem, Reis venceu o paulista de 17 anos Mateus Pucinelli por 4/6, 7/6 (7-3) e 6/2. Alves venceu Nicolas Santos por 6/1 e 6/3.

Feijão derrotou o chileno de 21 anos Alejandro Tabilo por duplo 7/5. Agora, ele enfrenta o argentino Facundo Mena, que derrotou o pernambucano José Pereira por 7/6 (7-3), 1/6 e 7/5.

Final das duplas 

No começo da tarde, não antes das 13h, está prevista a grande final de duplas. Caio Silva e Thales Turini enfrentam os também brasileiros Oscar Jose Gutierrez e Rafael Matos. Todos os jogos do dia serão na quadra 1.

O São Carlos Open de Tênis está sendo realizado nas quadras do São Carlos Clube, com entrada franca, pela rua Episcopal.

Leia Também

Últimas Notícias