terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Final de semana terá três partidas da Copa Evangélica

22 Set 2017 - 13h44Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Igreja da Graça B [foto] duela contra a Garagem Church. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Igreja da Graça B [foto] duela contra a Garagem Church. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A cada rodada, a luta por pontos na Copa Evangélica de futsal torna-se mais intensa. E, neste final de semana, mais três duelos dão a tônica da busca pela classificação no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, com entrada gratuita ao público.

No sábado, 23, são dois os compromissos agendados. Pelo Grupo A, Quadrangular São José e Rei Davi fazem o único jogo da chave no dia em confronto valendo a liderança, às 13h. Com nove pontos, as equipes encontram-se empatadas na segunda posição ao lado da Igreja da Graça A e a apenas uma unidade abaixo da Maranata.

Depois, às 15h30, outro embate direto, pelo Grupo B, foca o G4. Também igualadas, mas com um ponto cada, Garagem Church e Igreja da Graça B, quarta e sexta colocada, respectivamente, medem forças visando seu estabelecimento entre os classificados para as quartas de final, composto pelas quatro equipes mais bem posicionadas por chave.

Ao vencedor, é garantida provisoriamente também a terceira posição, já que o Ministério de Brotas, que atualmente ocupa o posto, soma três pontos. Dependendo dos critérios de desempate, a vice-líder Adventista da Vila Prado, quatro unidades, também pode ser ultrapassada.

MAIS FUTSAL
No domingo, 24, porém, são os próprios adventistas quem entram em quadra. Em compromisso adiado, às 10h30, o time enfrenta a quinta colocada Internacional da Vida A vislumbrando a primeira posição e, consequentemente, a proximidade da conquista da vaga entre os oito remanescentes na luta pelo título.

A oponente, com uma unidade conquistada até o momento, ocupa a quinta posição e se fizer sua parte pode entrar no grupo dos classificados, mas, para isto, depende também de uma combinação de resultados.

Leia Também

Últimas Notícias