sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Final de semana terá cinco jogos da Copa Evangélica

Cinco jogos serão realizados sábado, 15, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção

12 Ago 2015 - 07h43Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Cem faz o primeiro jogo do dia diante da Vida Abundante. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Cem faz o primeiro jogo do dia diante da Vida Abundante. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Os jogos do próximo sábado, 15, válidos pela Série A da Copa Evangélica de futsal, passaram por algumas mudanças no planejamento da organização. Com a autorização de todas as equipes envolvidas na referida data e aproveitando o feriado municipal, cinco jogos serão realizados no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, movimentando assim o local nos períodos da manhã e da tarde com muito futebol.

A primeira partida, entre Cem e Vida Abundante, é válida pela segunda rodada do Grupo A, às 10h. Depois, às 11h, Comunidade Ágape e Pentecostal da Bíblia fazem duelo antecipado pela terceira rodada da competição. O confronto é válido pelo Grupo D.

Feito isto, uma pequena pausa acontece e mais três jogos, todos da segunda rodada, acontecem no período da tarde: às 13h, Missão Atos e Presbiteriana Renovada disputam a liderança do Grupo B, que ainda tem, às 15h, Plenitude do Evangelho e Santuário dos Milagres buscando seus primeiros pontos. Antes disto, às 14h, Maranata e Quem Procura Acha jogam pelo Grupo C.

Ambas as partidas acontecem no Ginásio da Redenção. A entrada é gratuita ao público.

Leia Também

Últimas Notícias