domingo, 19 de maio de 2024
Esportes

Final de semana tem jogos envolvendo luta pela liderança e reabilitação

Rodada marcada para o ginásio de esportes da Redenção terá três jogos e encontros prometem muita emoção e rivalidade

21 Ago 2015 - 11h36Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Primeira Batista tenta primeiros pontos diante da Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Primeira Batista tenta primeiros pontos diante da Cem. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A Série A da Copa Evangélica de futsal tem sua sequência neste sábado, 22, com três jogos envolvendo a segunda e a terceira rodada da competição. Os duelos acontecem no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, e tem entrada gratuita ao público, com os portões abertos a partir das 12h30.

No primeiro confronto da tarde, agendado para acontecer às 13h e válido pela terceira rodada do Grupo A, Primeira Batista e Cem buscam seus três primeiros pontos. Para o jogo, ambas as equipes estão completas, e a Primeira Batista, por conta dos critérios de desempate, leva vantagem e ocupa a quarta posição. A Cem aparece logo depois, na lanterna da chave.

Posteriormente, às 14h, acontece mais um jogo da terceira rodada, só que pelo Grupo D: com três pontos, na segunda posição e sem desfalques, a Comunidade Ágape busca encostar na líder Nazareno A, que tem três pontos a mais. O objetivo é semelhante ao da adversária Pentecostal da Bíblia, também com três pontos e em terceiro lugar, mas que terá o desfalque de Henrique Sousa para tentar buscar a segunda vitória consecutiva.

Fechando o dia de competição, às 15h, a segunda rodada tem marcado o confronto envolvendo Restaurando Vidas e Nazareno B, válido pelo Grupo C. O time comandado por Rogério Cardoso lidera com seis pontos, seguido justamente pela Restaurando Vidas, com três pontos a menos, e a Maranata, com o mesmo número.

Leia Também

Últimas Notícias