sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Final da Copa AABB: Objetivo/Illic/Smel terá força máxima para encarar Viradouro

29 Set 2017 - 13h06
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, será palco para a decisão da Copa AABB de Vôlei Feminino, que acontece sábado, 30, a partir das 15h. Os protagonistas são o Objetivo/Illic/Smel e Viradouro.

É a primeira decisão do ano da equipe são-carlense e para tanto, o técnico Zé Sérgio antecipou que terá força máxima para o compromisso, considerado uma das prioridades da temporada.

A Copa AABB difere das demais competições, já que os jogos são decididos em melhor de três sets. Portanto, a necessidade de errar o menos possível é fundamental,

"Teremos que levar a equipe completa com as melhores atletas no momento. Sabemos que Viradouro é uma boa equipe. É preciso ter muita concentração e determinação desde o início. Temos que ter um time muito competitivo", garantiu Zé Sérgio.

Como um jogo decisivo requer muita concentração, o treinador são-carlense garantiu que o Objetivo/Illic/Smel está pronto para o primeiro desafio do ano.

"A equipe está bem focada para essa decisão e estamos num momento muito bom sem contusões e todas as atletas em condições de ser titulares. Nessa maratona de jogos estamos bem servidas de atletas e podemos fazer um revezamento que a qualidade permanece boa em quadra", garantiu.

APV

Decisão à parte, no domingo, 1, a partir das 15h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Illic/Smel continua com a maratona de jogos. Desta vez pela última rodada da fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol.

Já classificado para a série ouro, enfrenta Itobi. Entretanto Zé Sérgio antecipa que não pretende fazer com que o jogo seja um amistoso de luxo.

Quer seriedade das atletas pois luta para ser o primeiro colocado do grupo e ter vantagem na fase decisiva.

"Na APV poderemos mesclar o equipe com jogadoras que não jogarem no sábado. Mas não podemos pensar em derrota porque estamos brigando com São João da Boa vista para ficar em primeiro lugar, e com isso ter a possibilidade de mandar o jogo final em casa. Então será um jogo que temos que ter bastante atenção porque Itobi vem brigando pela terceira colocação. Não podemos vacilar em casa", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias