sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Menor foram realizadas no Zuzão

28 Jun 2012 - 18h59
0 - 0 -

Os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Menor, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foram realizados no sábado (23), no campo Luiz Estevam de Siqueira (Zuzão), na Vila São José.

Na categoria Sub-12 o campeão foi a Mult-Sport que venceu os Salesianos por 2 a 0. Os Salesianos foram campeões na categoria Sub-14 ao vencer a Mult-Sport por 5 a 4 nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal. Na categoria Sub-16 o campeão foi o Ajax que venceu os Salesianos por 1 a 0.

A disputa de 3º e 4º lugares, realizada no campo municipal Alberto Martins, no São João Batista, teve os seguintes resultados: categoria Sub-12 – Paulistinha 5 x 2 Grei/Ibaté; Sub-14 – Proara 0 x 2 A.R.F. Sindicato; Sub-16 – Grei/Ibaté 2 x 2 Diocesano, vitória do Diocesano nos pênaltis por 5 a 4.

O campeonato contou com a participação de 31 equipes divididas em 3 categorias, tendo contado com 934 atletas inscritos. Foram realizados 84 jogos na primeira fase e 20 jogos nas fases finais.

A premiação das equipes e dos destaques individuais foi feita no campo do Zuzão, com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, que parabenizou todos os participantes da competição.

“Quero parabenizar, em nome da Prefeitura e do prefeito Oswaldo Barba, todos os atletas e seus pais, que não mediram esforços para levar as crianças para os jogos. A Prefeitura vai continuar organizando competições como essa, sempre com o objetivo de oferecer opções de esporte e lazer para a comunidade”, finalizou Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias