quinta, 28 de março de 2024
Atração a mais

Finais da Liga Centro Oeste acontecem durante festival interno de basquete

30 Nov 2018 - 12h55Por Marcos Escrivani
Finais da Liga Centro Oeste acontecem durante festival interno de basquete - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O tradicional Festival “Gerson Zapparoli Filho” que chega a sua 27ª edição, promovido pela Escola de Basquete Meneghelli terá uma atração a mais este ano. O evento que reunirá aproximadamente 90 alunos em três categorias diferentes, divididos em dez equipes, acontece de 3 a 19 de dezembro e contará com as finais da Liga Centro Oeste Paulista.

Os jogos serão realizados nos dias 8 e 9 de dezembro no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery. As semifinais serão sábado a partir das 9h entre Meneghelli/Objetivo x Iacanga e Araçatuba x Tupã. As finais serão domingo pela manhã. Nesta competição, a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior está invicta.

MAIS ATRAÇÕES

Durante a realização do festival (que será de segunda-feira a sexta-feira) acontecerão torneios de arremesso, habilidade, mata-mata, enterradas, aula treino de inglês e palestra com um ex-aluno (a definir) que hoje é profissional liberal e passará a experiências aos jogadores da escolinha.

Consta da programação ainda um intercâmbio nos dias 14, 15 e 16 que acontecerá em Caraguatatuba com Rubens da Costa, um ex-aluno e que hoje realiza trabalho de basquete na cidade litorânea.

“A cada ano o festival ganha dimensões. É trabalhoso, mas prazeroso, pois a organização não é fácil. Mas é um momento de interação entre todos os alunos e os pais. Momento de diversão e de desconcentração onde todos podem mostrar o que aprenderam ao longo de mais um ano”, finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias