quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Feriado terá Copa Evangélica no Ginásio da Redenção

11 Out 2017 - 14h28Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Adventista da Vila Prado pode consolidar o primeiro lugar de sua chave. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Adventista da Vila Prado pode consolidar o primeiro lugar de sua chave. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O feriado será, mais uma vez, de Copa Evangélica de futsal. No Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, duas partidas abrem a sexta e última rodada da primeira fase do torneio. Os compromissos são válidos pelo Grupo B.

No primeiro duelo do dia, a Adventista da Vila Prado tenta consumar o primeiro lugar. Líder da chave com dez pontos ganhos, a equipe almeja sua quarta vitória diante da Igreja da Graça B, em compromisso marcado para às 13h.

Sem chance de classificação, a oponente tem como objetivo apenas tentar manter o quinto lugar, que ostenta atualmente por conta dos critérios de desempate, igualada em um ponto com a também eliminada Internacional da Vida B.

Depois, às 13h45, Garagem Church e Ministério de Brotas entram em quadra pensando apenas no segundo lugar. Com sete pontos, os mandantes podem, dependendo de uma derrota adventista, até mesmo chegar à liderança, enquanto a equipe brotense, logo abaixo, encontra-se colocada no terceiro posto, com seis unidades acumuladas.

Como de costume, a organização disponibiliza a abertura dos portões para atletas e torcida a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o período de competição. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias