quinta, 30 de maio de 2024
Esportes

Feriado tem Copa Evangélica de Futsal na Redenção

Rodada terá três jogos que irão movimentar a tarde desta segunda-feira; Primeira Batista busca 100%

07 Set 2015 - 07h42Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Adventista segue em busca de seus primeiros pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Adventista segue em busca de seus primeiros pontos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Segunda-feira é dia de Copa Evangélica. E neste feriado, 7, uma programação especial: ao invés das habituais duas partidas noturnas, devido à disponibilidade das equipes serão realizados três jogos, todos eles no período da tarde, em evento que acontece no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Na primeira partida, às 13h, a Ibap quer encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento diante da Primeira Batista. Até o momento, o time orientado por Marcelo Balthazar tem nove pontos conquistados, ocupa a liderança isolada do Grupo A e já está classificado para as oitavas de final. Do outro lado, a Primeira Batista soma apenas um ponto, está em quarto lugar e luta pela manutenção na Série A da competição.

Depois, às 14h, Adventista do Sétimo Dia e Comunidade Ágape agitam o Grupo D. A Adventista segue sem pontuar e ocupa a quarta posição, atrás apenas justamente do adversário do dia, que aparece logo acima com três pontos e quer consolidar sua classificação.

Encerrando os duelos da tarde, Quem Procura Acha e Restaurando Vidas tem objetivos distintos em jogo do Grupo C, às 15h. Sem pontos ganhos, a Quem Procura Acha quer respirar na luta contra o rebaixamento, enquanto a Restaurando Vidas, com seis pontos, pode reassumir a liderança da chave. 

Vale lembrar que para ambos os confrontos a entrada é gratuita. No cronograma, a organização prevê a abertura dos portões às 12h30, permanecendo assim durante todo o dia de competição.

Leia Também

Últimas Notícias