terça, 20 de fevereiro de 2024
Vôlei feminino

Fênix pega o SCC B na decisão do bronze na série prata na Copa Elisângela Rebordões

Expectativa é de uma partida bem equilibrada no ginásio municipal de esportes da Redenção

30 Nov 2023 - 08h16Por Marcos Escrivani
Fênix encara o SCC B e tenta a vitória na disputa do 3º lugar da série Prata - Crédito: Zé_PhotografyFênix encara o SCC B e tenta a vitória na disputa do 3º lugar da série Prata - Crédito: Zé_Photografy

A Copa de Vôlei Feminino Elisângela Rebordões vai chegando ao final e na noite desta quinta-feira, 30, mais um capítulo da competição regional será concluído, com a realização da disputa da terceira colocação da série Prata.

A partir das 20h30, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, estarão frente a frente Fênix/LBR Sports e São Carlos Clube B, duas equipes bem inconstantes durante a fase de classificação do torneio.

O Fênix, por exemplo, em dado momento da primeira fase, engatou uma sequência de vitórias e chegou a vislumbrar até a liderança. Porém, caiu de produção na fase final e ficou na parte intermediária da tabela.

Já o São Carlos Clube B fez uma jornada ao inverso: começou mal a Copa, mas aos poucos as atletas foram se encontrando e conquistaram boas vitórias, terminando a fase classificatória com uma sequência de bons resultados.

Este é um dos motivos que leva a crer que não há favoritos para a partida desta noite.

Leia Também

Últimas Notícias