sábado, 22 de junho de 2024
Vôlei feminino

Fênix faz partida perfeita e bate o Country pela Copa AVS/Smec

Equipe comandada pela técnica Mococa aplicou 3 sets a 0 no adversário em jogo bem movimentado

10 Jun 2024 - 08h37Por Marcos Escrivani
Jogadoras do Fênix comemoram a conquista da expressiva vitória - Crédito: Zé_PhotografyJogadoras do Fênix comemoram a conquista da expressiva vitória - Crédito: Zé_Photografy

O Fênix/LBR Sports fez uma apresentação praticamente perfeita e conquistou uma expressiva vitória na noite de quinta-feira, 6, quando bateu o São Carlos Country Club por 3 sets a 0, pela fase de classificação da 9ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.

A partida aconteceu no ginásio de esportes do Country e em 1h17 minutos, após três disputadas parciais, o Fênix levou a melhor e fez 26/24, 25/15 e 25/15.

A partida foi decidida nos detalhes e as comandadas da técnica Mococa tiveram “sangue frio” para conquistar o importante resultado, que foi mediado pelos árbitros Narciso Borges e Alessandra Borges. Fernanda Oliveira foi a apontadora. Valéria, central do time vencedor, foi a destaque da partida.

Country Club: Simone, Beatrice, Bianca, Thalita, Sofia, Sthefany, Natália, Tamires, Verônica, Eluana, Raquel, Isabela, Mariah e Taíris. Técnico: Lucas.

Fênix/LBR: Rafa, Marília, Carol, Duda, Valéria, Letícia, Cris, Érica, Melissa, Thiani, Renata e Fran. Técnica: Mococa.

Em Ibaté

Na noite de sexta-feira, 7, no ginásio municipal de esportes Donato Rocitto, em uma partida bem disputada, Ibaté conheceu mais uma derrota na competição. Em 1h15, as anfitriãs foram derrotadas pelo Scorpions, de Américo Brasiliense, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/18.

A partida foi arbitrada por Maicon Moraes e Fernanda Oliveira. Narciso Borges foi o apontador. Cátia, ponta do Scorpions, foi a melhor atleta da partida.

Ibaté: Joice V., Luciana, Núbia, Maria, Pietra, Joice A., Juliana, Laura, Ana, Sandra e Vitória. Técnico: Lucas.

Scorpions: Gabi, Janaina, Maiara, Regina, Natália, Karen, Ester, Rose, Amanda, Cátia, Milena, Tamires, Fernanda e Ellen. Técnico: Reginaldo.

Só um jogo

Nesta semana, apenas uma partida está prevista pela fase de classificação da Copa AVS/Smec. Nesta segunda-feira, 10, a partir das 20h30, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, o São Carlos Clube recebe a visita do Caaso em uma partida que promete equilíbrio e muita emoção.

Leia Também

Últimas Notícias