terça, 30 de abril de 2024
Futsal feminino

Fabiano Lourenço quer ASF controlada e organizada em jogo decisivo

Em São Carlos, time recebe Itapetininga pela segunda partida das quartas de final da Liga Paulista; e tem que vencer

10 Nov 2023 - 13h58Por Marcos Escrivani
Com a necessidade da vitória, ASF São Carlos encara Itapetininga - Crédito: Zé_PhotograpyCom a necessidade da vitória, ASF São Carlos encara Itapetininga - Crédito: Zé_Photograpy

A derrota por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Liga Paulista para Itapetininga foi dolorosa e agora obriga a ASF São Carlos a vencer, caso queira chegar à semifinal da competição estadual.

O jogo de volta acontece neste sábado, 11, a partir das 16h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Para o time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço, não resta outra alternativa: vencer.

O resultado obrigatório é um ingrediente a mais na partida que promete ser tensa. Porém, o técnico são-carlense adiantou que as suas atletas terão 40 minutos para marcar pelo menos um go. “Então temos que ter um jogo controlado, organizado e sem desespero”, adiantou.

Em Itapetininga, Fabiano disse que o time buscou a vitória. Porém as anfitriãs foram mortais nos contra-ataques e definiram o resultado. “Por isso não podemos ir de qualquer jeito para o jogo. Elas mostraram que são eficientes e temos que ter esse cuidado. Muita atenção nas correções dos detalhes, ter o controle do jogo e vencer. Levar para a prorrogação e buscar nova vitória, apesar de jogarmos pelo empate. Acredito que o equilíbrio emocional será fundamental”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias