sexta, 26 de abril de 2024
Sub20

Ex-Flamengo, Pablo celebra estreia com gols e convoca a torcida para jogo diante do Comercial

14 Ago 2018 - 10h44Por Gustavo Curvelo/colaborador
Pablo foi às redes por duas vezes em Jaguariúna e lidera artilharia do Lobão sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoPablo foi às redes por duas vezes em Jaguariúna e lidera artilharia do Lobão sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão foi de estreia. E, aliás, de estreia com gols. Recém-chegado do futebol carioca, o atacante Pablo mostrou serviço logo em seu primeiro jogo pelo Grêmio Sãocarlense e marcou os dois tentos do Lobão diante do líder Jaguariúna FC, em compromisso que terminou empatado em 2 a 2 e garantiu ao time de Anderson Florentino o primeiro ponto e a quarta posição do Grupo 4.

Feliz com o fato de ter balançado as redes em sua partida inaugural, o avançado celebrou a conquista individual, mas lamenta o fato dos são-carlenses não terem conseguido segurar a vantagem de um gol nas duas ocasiões em que estiveram a frente do placar.

“Para mim, foi muito gratificante e importante poder ter colaborado com dois gols logo no meu primeiro jogo, mas faltou um pouco de atenção para sairmos com a vitória, que era o objetivo principal. Mesmo assim, fizemos um bom futebol contra o líder fora de casa e agora, diante do nosso torcedor, iremos corrigir o que erramos para melhorarmos ainda mais e conseguirmos os três pontos”, ressalta Pablo.

Ex-atleta das categorias de base do Flamengo-RJ e já tendo participado de campeonatos profissionais na carreira, o jogador mostra-se disposto a usar seu conhecimento para ajudar a levar o Lobão aos primeiros lugares no Campeonato Paulista.

“Fiquei seis anos na base do Flamengo, onde pude treinar com o time profissional e jogadores consagrados em algumas oportunidades. Essa e outras experiências têm sido muito úteis para este momento atual, pois posso repassar aquilo que aprendi e ajudar meus companheiros a crescer junto na competição”, salienta o atacante, que estava participando da segunda divisão do Campeonato Carioca de profissionais antes de rumar para São Carlos.

Para o final da semana, o foco de Pablo é em não somente deixar sua marca de novo, mas contribuir para a vitória gremista diante do Comercial. Em partida com entrada gratuita, o Lobão recebe a equipe de Ribeirão Preto no domingo (19), às 10h, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, podendo adentrar ao grupo de classificados em caso de triunfo.

“Todos nós estamos com o mesmo objetivo de avançar para a segunda fase e, no que depender de mim e dos outros jogadores do Grêmio, iremos alcança-la. Jogando em casa, nosso time vai fazer o possível para conquistar a vitória e o que podemos garantir é que não faltará apoio da comissão técnica ou esforço de toda a equipe. Por isso, queremos pedir ao torcedor que vá ao Luisão jogar junto com a gente em busca do resultado positivo”, completa.

Leia Também

Últimas Notícias