quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Equipes do C.E. Multi Esporte voltam a treinar após duas semanas de recesso

09 Jan 2017 - 05h46
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte retornaram aos treinamentos nesta quarta-feira, 4, após um período de descanso para os atletas.

Buscando repetir o mesmo trabalho vitorioso na temporada de 2016, os atletas voltaram em ritmo forte e intenso. Agora, os jogadores se preparam para a Copa São Paulo Turística que será disputada em Brotas no período de 22 a 28 de janeiro.

"Nossa intenção é melhorar nosso rendimento nesta temporada, mesmo sabendo que 2016 foi um ano muito positivo e trabalhamos para repetir o sucesso em 2017", disse Sandro Penteado.

As equipes sub13, sub12, sub11 e sub10 comandadas por Sandro Penteado realizam testes físicos e os atletas corresponderam muito bem ao trabalho.

Nas categorias sub17, sub16, sub15 e sub14 que são treinadas por Bernal, os treinos estão sendo executados de uma forma integrada priorizando os fatores físico,técnico e tático.

"Optamos por fazer o trabalho neste inicio de uma forma integrada, pois o tempo para competição é curto. O grande objetivo da sessão que passa a ter a bola para ser mais motivador e próximo do jogo de futebol (com seus elementos físico-técnico-táticos)", salientou André Bernal.

Nesse período de três semanas que antecede a Copa São Paulo as equipes terão 4 sessões de treinamentos semanais.

Leia Também

Últimas Notícias