quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Equipes do CE Multi Esporte entraram em campo pelo Estadual e Taça Brasil

26 Set 2017 - 09h37Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram em ação no final de semana em duas competições distintas. O Campeonato Estadual e a Taça Brasil

Na manhã de sábado, 23, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, a equipe sub17 foi derrotada por 2 a 1 para Itirapina. Com a derrota a equipe fica longe da zona de classificação para fase regional. Já no sábado à tarde, em Brotas as equipes sub15 e sub13 venceram a equipe local.

O sub15 foi o primeiro a entrar em campo e venceu por 2 a 0 com dois gols do atacante Matheus. O sub13 não tomou conhecimento do adversário e aplicou 7 a 0. As duas equipes ainda buscam a classificação para fase regional.

TAÇA BRASIL

As equipes sub10 e sub16 entraram em campo pela Taça Brasil para enfrentar Tambaú e Rio Training. O sub10 foi até Tambaú e conquistou sua segunda vitória no campeonato ao bater o time da casa por 3 a 1 e de quebra assumiu a liderança isolada do grupo. Já o sub16 jogando em São Carlos, no campo do Sindicato dos Metalúrgicos, estreou com vitória sobre por 5 a 0 frente o Rio Training.

As equipes do Multi Esporte voltam a campo no próximo sábado, 30. O sub17 encara Brotas pelo Estadual e as equipes sub14 e sub12 viajam até Mococa pela segunda rodada da Taça Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias