quarta, 29 de maio de 2024
Esportes

Equipes de ginástica artística e rítmica se preparam para os jogos regionais de Santa Barbara

15 Jul 2015 - 20h48
0 - 0 -

As equipes de Ginástica Artística e Rítmica Egos/ Objetivo/ SMEL, de São Carlos, se preparam para embarcar neste sábado (18), para os Jogos Regionais 2015 em Santa Barbara D’Oeste. Bastante promissoras as equipes que estão em dedicação integral aos treinamentos desde janeiro, seguem fortes, e buscam manter os resultados positivos dos últimos jogos. A Artística já conquistou o título máximo dos Jogos Regionais por dezessete vezes. 

Pela modalidade Ginástica Rítmica, na chave de São Carlos estão às equipes de Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista, Lins, Piracicaba, Santa Bárbara. Vale lembrar que em 2014, a Ginástica Rítmica foi à terceira colocada, conquistando ainda seis medalhas individuais para São Carlos. “Teremos uma competição bastante difícil, pois as cidades reforçam suas equipes para a disputa dos Regionais, porém as ginastas se dedicaram muito aos treinamentos, e tentaremos trazer bons resultado para São Carlos”, disse a técnica Silbene Cuffi.

A equipe será composta pelas ginastas Ariadne Lautenschlaeger Caroline Silva, Janaina Duarte, Joyce Oliveira, Lua Magri Natalie Gobby, tendo como técnicas Silbene Cuffi e Miriã Pereira.

Pela modalidade Artística, São Carlos competirá contra as cidades de Bauru, Botucatu, Capivari, Descalvado, Lins, Piracicaba. “Esta competição é muito importante por se tratar de um evento de tradição. A nossa meta é manter os resultados conquistados nos anos”, afirmou o técnico Carlos Alberto Cuffi.

A equipe Artística luta este ano pelo décimo oitavo campeonato dos Regionais, fruto do trabalho social e da constante renovação da equipe desenvolvido pelo técnico Cuffi, em mais de vinte anos. “É uma responsabilidade a mais, esta série de resultados positivos em Jogos Regionais, porém temos a consciência de que resultados anteriores não somam pontos para estes jogos e que teremos que competir muito bem este ano para bem representar a nossa cidade” avaliou o técnico.      

Compõe a modalidade as ginastas, Delisiee Oliveira, Emanuelle Moura, Jéssica Delponte, Lua Clara Magri, Natasha Simões, tendo como técnicos Carlos Alberto Cuffi e Miriã Pereira. 

As equipes contam com o apoio do Colégio Objetivo, e da Prefeitura São Carlos por meio da secretaria de Esportes e Lazer. 

Leia Também

Últimas Notícias