quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Equipes de base da Águia ‘emperram’ contra a Inter

Equipe sub15 perdeu em seus domínios para o time limeirense, enquanto que o sub17 ficou no empate

20 Jun 2015 - 13h41Por Redação
Equipes de base do São Carlos ficaram sem vitórias na rodada do Paulista. Foto: Divulgação - Equipes de base do São Carlos ficaram sem vitórias na rodada do Paulista. Foto: Divulgação -

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista sub-15/sub-17 as categorias de base do São Carlos enfrentaram a Internacional de Limeira em jogos realizados no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Pelo sub-15 a Águia foi batida pela contagem mínima e permaneceu com 15 pontos ganhos na competição. Já pelo sub-17 a equipe treinada por Waldemar Privati ficou no empate de 2 a 2. Pedro Lopes abriu a contagem a favor do São Carlos aos 9 minutos da primeira, porém , a Inter buscou a virada com gols aos 20 e 23 minutos. No segundo tempo a equipe são-carlense buscou a virada a todo custo e mesmo criando boas chances de gols conseguiu apenas o empate, novamente com gol de Pedro Lopes aos 15 minutos.

A próxima rodada será realizada no sábado (27) quando o São Carlos enfrentará o Palmeirinha no estádio Vila Famosa em Porto Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias