sábado, 25 de maio de 2024
Esportes

Equipe sub16 do Objetivo/Meneghelli mantém boa fase

A equipe vem de uma boa sequência de três vitórias, conseguiu um expressivo resultado ao vencer Garça por 54 a 42

31 Ago 2015 - 08h02
Equipe sub-16 manteve a sequência de vitórias na Liga. Foto: Marcos Escrivani - Equipe sub-16 manteve a sequência de vitórias na Liga. Foto: Marcos Escrivani -

Uma vitória e uma derrota. Este foi o saldo das equipes de basquete masculino Objetivo/Meneghelli na tarde de sábado, 22, em compromissos válidos pela fase de classificação do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de Basquete. As equipes sub16 e sub21 enfrentaram Garça no ginásio municipal de esportes daquela cidade.

A equipe sub16, que vem de uma boa sequência de três vitórias, conseguiu um expressivo resultado ao vencer Garça por 54 a 42 e manter a terceira colocação no grupo.

Já o sub21, que não teve a equipe completa, perdeu por 65 a 57. A partida foi bem disputada, mas o fator determinante para a derrota são-carlense foi a oscilação dos atletas durante a partida.

O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior avaliou como positiva a participação são-carlense em Garça, salientando que os jogadores mostraram muita determinação e garra e lutaram pelo resultado positivo.

"Vitória e derrota faz parte do jogo. O importante é observar a evolução e comprometimento dos atletas e isso eles demonstram com sobras", afirmou.

Neste final de semana as equipes são-carlenses folgam no campeonato da Liga e Meneghelli afirmou que irá aproveitar para intensificar os treinos.

Leia Também

Últimas Notícias