sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Equipe master Objetivo/Illic/Smel vence e está na final da Copa AVS/Smel

24 Out 2018 - 09h22Por Marcos Escrivani
Equipe master Objetivo/Illic/Smel vence e está na final da Copa AVS/Smel - Crédito: Be Caviquioli Crédito: Be Caviquioli

Decidido o segundo finalista da série ouro da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei feminino. Na noite desta terça-feira, 23, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe master Objetivo/Illic/Smel venceu o adulto da mesma equipe por 3 sets a 0 e vai decidir o título com o Country Club que superou o São Carlos Clube A. As parciais foram 25/22, 25/14 e 25/19.

O jogo foi bem disputado nos três sets e o time master, com mais experiência, soube conduzir as parciais e garantir a vitória.

O adulto Objetivo/Illic/Smel vai enfrentar o São Carlos Clube A na decisão do terceiro lugar.

A equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio vai em busca do tricampeonato na Copa AVS e terá pela frente um time qualificado e que busca o primeiro título em sua primeira participação.

PRATA

A série prata terá sua segunda semifinal nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h30 no ginásio de esportes do Santa Felícia. Na oportunidade o Garra 1000/Seniram vai enfrentar o Voleibol Clube de Araraquara. Quem vencer encara o Redenção que despachou o Anglo Araraquara.

Objetivo/Illic/Smel master: Thassi, Patrícia, Lucimara, Ândrea, Andréia, Juliana, Cláudia, Vânia, Dani, Damiana, Rafa e Cris.

Objetivo/Illic/Smel adulto: Amanda, Fabiana, Carla, Jezinha, Débora, Grazi, Natália, Amanda F., Tainá, Gislaine, Bárbara e Roseane.

Árbitros: Alessandra Borges e Fernando Paganelli. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias