sábado, 02 de março de 2024
Esportes

Equipe ACD LCN/Aquário Fitness ganha reforços e terá 14 nadadores

28 Fev 2017 - 10h33
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe ACD (atletas com deficiência) LCN/Aquário Fitness, que tem o apoio da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) promete muita força e resultados expressivos para a temporada 2017. Em uma parceria inédita, nadadores da região irão representar São Carlos nos torneios regionais promovidos pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP) e no Circuito Caixa de Natação Paralímpica. "Irão participar também de uma seletiva que irá definir a equipe que irá para os Jogos Regionais", emendou Mitcho Bianchi.

São 14 nadadores provenientes de Matão, Porto Ferreira e Descalvado que irão unir forças com os representantes são-carlenses, entre eles o campeão brasileiro Elson Joaquim de Souza, revelado pela LCN/Aquário Fitness.

Mitcho Bianchi vê esta união de forças com bons olhos, uma vez que irá proporcionar oportunidade aos atletas ACDs da região e paralelamente fortalecer o time são-carlense.

"A meta é ter um grupo forte e dar chance a esses jovens que procuram seu espaço. Vamos fazer um trabalho forte sempre com o intuito de buscar bons resultados para a natação ACD de nossa região", finalizou Mitcho.

OS NADADORES

A equipe é formada por 14 nadadores, sendo cinco de São Carlos, cinco de Matão, três de Porto Ferreira e um de Descalvado. A relação é a seguinte:

SÃO CARLOS

Elton Joaquim de Souza

José Ronaldo da Silva

Diego Henrique Garbuio

José Roberto Sylvestre Júnior

André Roberto Adolfo

PORTO FERREIRA

Gabriel Pereira Purgato

Reginaldo Donizete Limão

Gabriel Conrado Borges de Lima

MATÃO

Pauliane Lima Gomes

André da Silva Scopelli

Georgia Cristina Afonso

Jeferson Pereira Lima

Roque Wilson Trabuco Freitas

DESCALVADO

Reginaldo Erick

Leia Também

Últimas Notícias