quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Empate fora de casa mantém Multi Esporte na liderança da Taça Brasil

18 Out 2017 - 04h14Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A expectativa de um grande jogo se confirmou na manhã de sábado, 14, em Santa Cruz das Palmeiras. O empate de 1 a 1 não alterou a situação das equipes no campeonato. Invicto, o Centro Esportivo Multi Esporte manteve a liberação do campeonato com 4 pontos.

A equipe orientada por André Bernal dominou a primeira etapa, criando várias oportunidades de gol mas não sendo concluídas com sucesso. De tanto insistir a equipe de São Carlos abriu o placar aos 15 minutos em cobrança de falta de Thiago Almeida. Do outro lado a equipe da casa sentiu o gol terminando o primeiro sem chegar ao gol do goleiro Jean.

O Palmeirense voltou para o segundo tempo pressionando adiantando sua marcação no campo adversário com isso a equipe do Multi Esporte conseguia espaços para os contra-ataques perdendo oportunidades claras de ampliar. Quando parecia tudo definido aos 25 minutos da etapa final a equipe local empatou em cobrança de pênalti.

"Nossa equipe jogou muito bem, enfrentamos um adversário difícil mas poderíamos sair com a vitória. Criamos bastante porém não conseguimos converter em gols e fomos castigados no final. Infelizmente tivemos uma desatenção e sofremos o gol, Agora é levantar a cabeça, pois sábado temos um jogo importante onde definirá nossa classificação", comentou André Bernal.

As equipes do Multi Esporte voltam a campo sábado, 21, e recebe as equipes sub10, sub12, sub14 e sub16 do Camisa 10 de Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias