sexta, 26 de abril de 2024
Talentos da água

Em Ribeirão Preto, natação são-carlense brilha e é pódio 21 vezes

28 Out 2018 - 11h09Por Marcos Escrivani
Em Ribeirão Preto, natação são-carlense brilha e é pódio 21 vezes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma equipe talentosa. Assim é a LCN/Aquário Fitness que esteve presente no Torneio Regional Pré-Mirim a Senior ocorrido neste sábado, 27, na piscina de 25 metros da Recreativa, em Ribeirão Preto.

A equipe, comandada pelo técnico Mitcho Bianchi participou com nove nadadores do torneio promovido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP) e esteve no pódio 21 vezes, ao conquistar 10 medalhas de ouro, 9 de prata e duas de bronze.

A competição faz parte da preparação dos são-carlenses para a Copa São Paulo para nadadores vinculados e do Campeonato Paulista Petiz.

O time mostrou evolução técnica e uma grande melhora nos tempos deixando Mitcho Bianchi satisfeito e otimista com as prioridades da temporada 2018 previstas para o final de novembro e início de dezembro.

“Os resultados foram bons e a evolução dos tempos animadores. Todos os nadadores reagiram bem aos treinos de base e agora vamos focar atividades que irão exigir força dos atletas. Com isso a perspectiva é de que a evolução se acentue ainda mais com a proximidade do polimento. Tudo isso visando as principais provas do ano que são a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista”, disse.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias