Menu
domingo, 13 de junho de 2021
Esportes

Em momentos opostos, Águia pega o Lemense

30 Mai 2015 - 09h15Por Marcos Escrivani
Marcos Escrivani - Marcos Escrivani -

Apesar de estar distantes dois pontos na classificação do Grupo 2, Lemense e São Carlos se enfrentam em momentos opostos no Campeonato Paulista da Série B.

A partir das 19h deste sábado, 30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida para todo o Brasil, as equipes se enfrentam no estádio municipal Bruno Lazzarini, em Leme.

Os anfitriões sofreram uma goleada de 5 a 0 na rodada anterior para o Olímpia por 5 a 0, enquanto que o São Carlos vem de vitória sobre a Internacional de Bebedouro, em casa, por 2 a 0.

Na classificação, o São Carlos está com 11 pontos, vem de três vitórias e a 294 minutos não toma um gol sequer, enquanto que o Lemense está em quinto lugar com 9 pontos conquistados, alternando bons e maus resultados.

 

ATENÇÃO MÁXIMA

O técnico Rafael Guanaes quer atenção máxima neste jogo. Ele acredita que o Lemense virá 'mordido' pela goleada sofrida para o Olímpia por 5 a 0. "Acredito que os jogadores virão para cima com tudo e mostrar que a goleada sofrida foi um 'acaso'. Então vou orientar os atletas a não cometer erros para não sermos surpreendidos", observou.

Na verdade, apesar de não admitir, Guanaes quer aproveitar essa pressão em cima do Lemense para buscar um bom resultado. "Eles merecem nosso respeito e tem equipe para brigar pela classificação, mas vamos manter a intensidade e com isso dar continuidade a nossa escalada. Não vou abrir mão da forma de jogar e a ideia é marcar o adversário o campo inteiro e durante os 90 minutos de jogo", garantiu o treinador.

 

NOVIDADES

Mantendo o mistério, como tem feito desde a primeira rodada, Rafael Guanaes não abriu o jogo e não revelou a equipe que irá enfrentar o Lemense.

O treinador se limitou a dizer apenas que o atacante Dudu Mineiro, o volante Maxwell e o meia Alexandre Vecchio já estão à disposição e são novas opções para a sequência da Série B.

"Ninguém chega para ser titular. Os atletas que chegam têm que se inserir no grupo e conquistar seu espaço. Titularidade é consequência do trabalho realizado no dia a dia", disse o treinador que não poderá contar com o volante Renan Balbi, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Inter de Bebedouro e Lucas Cezane que se recupera de uma cirurgia.

 

7ª rodada

Sábado, 30

15h - Porto Feliz x Olé Brasil

19h - Lemense x São Carlos

 

Domingo, 31

10h - Amparo x Palmeirinha

10h - Barcelona x Olímpia

10h - Inter de Bebedouro x Elosport

 

Classificação

CLUBE               PG    J       V       E       D       GP    GC    SD

Olímpia               13     6       4       1       1       10     3       7

São Carlos                  11     6       3       2       1       8       3       5

Elosport              11     6       3       2       1       10     7       3

Olé Brasil            10     6       3       1       2       9       5       4

Lemense            9       6       3       0       3       9       13     -4

Barcelona           8       6       2       2       2       9       9       0

Inter Bebedouro 7       6       2       1       3       7       5       2

Porto Feliz          4       6       1       1       4       3       12     -9

Amparo               3       6       1       4       1       7       7       0

Palmeirinha        3       6       1       0       5       5       13     -8

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias