domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Em mais um jogo emocionante, Águia bate o Rio Branco em Americana

02 Jul 2017 - 12h33Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã deste domingo, 2, o sub-20 do São Carlos venceu o Rio Branco por 3 a 2 em partida realizada no estádio Décio Vitta em Americana, pelo encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista.

Diferente do clima o São Carlos iniciou o jogo quente, pressionando o adversário e criando boas jogados pelo lado esquerdo de seu ataque. Não demorou muito para a Águia abrir o marcador. Pedro Lopes em cobrança de penalidade máxima colocou o São Carlos na frente.

O gol deu tranquilidade à equipe que teve o controle do jogo e chegou a criar chances para ampliar o marcador.

A segunda etapa começou com os donos da casa melhor. Aos 2 minutos o Rio Branco conseguiu o empate com o zagueiro Gabriel Vinícius.

A igualdade no placar equilibraram as ações do jogo. Necessitando da vitória as duas equipes procuraram agredir mais, porém as defesas se sobressaíam melhor. Pedro Lopes teve duas grandes oportunidades para marcar. A primeira a bola bateu no pé da trave direita do goleiro. A segunda em cabeçada no canto direito obrigou o arqueiro José Rafael a fazer um milagre para evitar o gol.

O gol segundo gol surgiu aos 41 minutos após escanteio cobrando pelo lado direito. Carlinhos aproveitou rebote e mandou forte da entrada da grande área para mandar no canto esquerdo do goleiro. Aos 48 minutos Eduardo mandou no canto direito do arqueiro para marcar o terceiro gol do São Carlos. Tiago Jr aos 50 minutos diminuiu para o Rio Branco dando números finais aos jogo.

Os três pontos além de manter a invencibilidade são-carlense fora de casa na competição, leva a Águia aos 11 pontos ganhos na sexta colocação.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (5) contra o Independente a partir das 15h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias