terça, 23 de abril de 2024
Teste para cardíaco

Em jogo tenso, São Carlos Futsal vira e garante vaga na semifinal

18 Nov 2018 - 08h59Por Marcos Escrivani
Em jogo tenso, São Carlos Futsal vira e garante vaga na semifinal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um teste para cardíaco. Assim fo a vitória do São Carlos Futsal frente Assis pelas quartas de final do futsal livre dos Jogos Abertos do Interior. O time orientado por Renato Natella teve que buscar a virada nos sete minutos finais após estar perdendo por 2 a 0 para Assis e vencer por 5 a 2 na tarde de sábado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Com o resultado o São Carlos Futsal está na semifinal e vai estar em ação em busca de uma vaga na decisão do título às 16h30 deste domingo, 18, no mesmo ginásio, quando encara Praia Grande. Os gols são-carlenses foram de Diego (2), Mike, Michel e Oreia.

VITÓRIA IMPROVÁVEL

Tensão, adrenalina e um jogo equilibrado. Assim foi a disputa entre São Carlos Futsal e Assis que fez 1 a 0 logo aos 20 segundos. Com a vantagem, o time visitante optou pelos contra ataques e Natella, com seu padrão de jogo definido, com muita movimentação troca de passes levava perigo, criava chances, mas parava no goleiro visitante.

Na etapa final, nada mudou. Contudo, em um rápido contra-ataque Assis fez 2 a 0 e para piorar, aos 13 minutos, após confusão generalizada, São Carlos Futsal teve um atleta expulso, bem como o goleiro reserva de Assis.

Por 2 minutos, o time de Natella jogou com um atleta a menos e mesmo assim diminuiu e conseguiu segurar o ímpeto de Assis.

Com a torcida inflamada e empurrando os anfitriões, o São Carlos Futsal chegou ao empate e a virada.

“A partida foi eletrizante, sofrida e emocionante. Eletrizante pois desde os 20 segundos de jogo tomamos 1 a 0 até os segundos finais onde batemos o último prego no “caixão”. Soubemos sofrer, não somente nós jogadores, mas toda a torcida presente que nos empurrou para a arrancada final. E emocionante pois após estarmos atrás do placar por 2 a 0 e faltando 7 minutos, soubemos ter a cabeça no lugar para empatar, virar e no final sobrar em quadra. Vamos em busca dessa final inédita pra nossa cidade”, disse o entusiasmado goleiro Gabriel.

Leia Também

Últimas Notícias