sábado, 24 de fevereiro de 2024
Esportes

Em jogo marcado por briga entre torcidas, São Carlos joga mal e perde em casa

04 Fev 2017 - 19h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um jogo em que a bola ficou para segundo plano. Pelo menos para o São Carlos. Na tarde deste sábado, 4, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a Águia perdeu para o Inter de Limeira por 1 a 0, com de Tom aos 50 minutos do primeiro tempo e amargou o segundo resultado seguido na fase classificatória do Campeonato Paulista da Série A3.

A partida foi marcada por briga entre torcedores do São Carlos e do Inter de Limeira. Ninguém ficou ferido e a possível causa é que membros de uma organizada do time visitante, antes mesmo de entrar no estádio teriam soltado rojões e posteriormente começou a dar murros em um dos portões de acesso.

Posteriormente houve troca de socos entre as duas torcidas que foi encerrada com a intervenção de policiais militares.

PREOCUPANTE

Antes de a bola rolar, um minuto de silêncio em homenagem a Paulo Henrique Muller, irmão de Luiz Muller, técnico do São Carlos que faleceu sexta-feira, 3.

Quando o árbitro Clayton de Oliveira Dutra trilou o apito o São Carlos teve duas boas chances de gol na etapa inicial e só. O Internacional passou a dominar as ações a partir dos 25 minutos e começou a levar sério perigo para o gol de Leandro e aos 50 minutos Tom fez 1 a 0, cobrando penalidade máxima.

Na segunda etapa, com a necessidade de buscar o empate e a possível virada Luiz Muller tentou mudar o posicionamento em campo de seus atletas, mas pouco valeu.

O Inter, com uma equipe melhor espalhada em campo, preencheu os espaços e manteve o domínio e criou chances de ampliar.

Com uma defesa confusa, um meio campo acéfalo e um ataque inoperante, a Águia foi presa fácil e não teve forças para buscar o empate.

Preocupante foi o fato de, mesmo atuando em seus domínios, o São Carlos não apresentou futebol convincente e está entre os últimos colocados, na zona da degola da A3.

Leia Também

Últimas Notícias