terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Em jogo de vida ou morte, Asf São Carlos encara Birigui

Partida será em casa e equipe dirigida pelo técnico Fabiano Lourenço precisa da vitória para sobreviver no Paulista

12 Jun 2015 - 14h55
Equipe são-carlense se prepara para o complicado desafio e tem que vencer. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense se prepara para o complicado desafio e tem que vencer. Foto: Divulgação -

A equipe de futsal adulto Asf São Carlos tem uma partida decisiva às 17h deste sábado, 13, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornelfd, na Vila São José. De olho na vitória, único resultado que interessa, a equipe enfrenta Birigui pela segunda rodada (segundo turno) do Campeonato Paulista.

Com apenas um ponto em quatro jogos, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço alimenta remotíssimas chances de classificação para a segunda fase.

Para se manter vivo no torneio tem que bater Birigui que lidera o grupo com 7 pontos. Outro resultado qualquer acaba com as chances de classificação são-carlense.

Por jogar em casa, o técnico Fabiano Lourenço garante que a Asf irá 'ficar em cima' do adversário e buscar a vitória com muita intensidade.

 

Só a vitória

Fabiano sabe da necessidade da vitória. Mas sabe ainda que o adversário é líder e está invicto. Portanto a partida requer cuidados especiais para que a Asf não seja surpreendida.

"Vou colocar na quadra um time inteligente e que saiba se defender e, principalmente, atacar. Estamos cientes que a vitória é fundamental, mas vamos atacar na hora certa, sem atropelos", explicou.

Leia Também

Últimas Notícias