sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Em jogo de sete gols, Santos goleia Avaí

Na Vila Belmiro, equipe santista não tomou conhecimento dos catarinenses e venceu por 5 a 2

22 Ago 2015 - 20h45Por Redação
Lucas Lima comemora com Geovânio o quinto gol santista. Foto: Facebook Santos FC - Lucas Lima comemora com Geovânio o quinto gol santista. Foto: Facebook Santos FC -

Abrindo o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu neste sábado (22) o Avaí e venceu a partida pelo placar de 5 a 2 na Vila Belmiro.

O Santos vai a 27 pontos e se posiciona na parte intermediária da tabela de classificação. Com 20, o Avaí pode fechar a rodada na zona de rebaixamento.

Gabriel abriu o placar para o Santos aos dez minutos de partida, aproveitando cruzamento de Lucas Lima para tentar o cabeceio. A bola bateu na trave e voltou para o atacante completar o lance e fazer o gol.

O Santos voltou ao ataque rapidamente e Thiago Maia, após jogada envolvendo Geuvânio e Ricardo Oliveira, bateu forte para fazer o segundo gol dos donos da casa na partida.

O Santos pressionava mais e tinha as melhores chances de gol da partida. O Avaí tentava encaixar o contra-ataque e aos 28, Léo Gamalho aproveitou indecisão de David Braz para aproveitar lançamento e finalizar para marcar o gol do time catarinense.

Aos dois minutos da etapa final, Geuvânio fez o passe para Ricardo Oliveira esperar a saída de Diego para finalizar e anotar o terceiro gol santista na partida.

Rômulo teve a chance de fazer o segundo do Avaí aos 15, mas a bola passou perto da meta de Vanderlei. O Santos controlava a partida e tinha espaço para conduzir o ritmo de jogo e administrar a vantagem no placar.

Aos 35, Nílson fez o quarto gol santista na partida, aproveitando rebote da zaga do Avaí em cruzamento feito por Leandro. O Avaí foi em busca da resposta e Léo Gamalho fez o segundo dos visitantes dois minutos depois, após de desvio de Camacho em cruzamento de Nino Paraíba.

Nos acréscimos, o Santos teve pênalti marcado a seu favor. Lucas Lima foi para a cobrança e marcou o quinto gol da partida.

Leia Também

Últimas Notícias