sexta, 26 de abril de 2024
Basquete

Em jogo bem disputado, Avaré leva a melhor e supera Meneghelli/Objetivo

09 Nov 2019 - 17h05Por Marcos Escrivani
Em jogo bem disputado, Avaré leva a melhor e supera Meneghelli/Objetivo - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em um jogo bem disputado, realizado na tarde de sexta-feira, 8, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo conheceu nova derrota na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste de Basquete.

Recebeu Avaré e perdeu por 69 a 66 (28 a 36) em uma partida marcada pelo equilíbrio de forças entre as duas equipes.

O resultado amargo fez com que o time são-carlense praticamente desse adeus a disputa por uma vaga para a fase final do torneio.

Em um momento onde não consegue reeditar as boas apresentações do início de temporada, os são-carlenses voltaram a cometer vários erros nos passes e nos arremessos, cruciais para determinar o resultado negativo.

Ao final da partida, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior afirmou que a derrota faz parte do aprendizado e da formação de um novo grupo. “A equipe é bem jovem e a base permanece para 2020. A experiência que está sendo adquirida este ano será fundamental para o amadurecimento nos próximos campeonatos”, salientou o treinador.

Restam mais duas partidas para a equipe sub17. Ambas fora de casa e servirão apenas para cumprir tabela: contra Avaré e Iacanga. “A meta é fazer boas apresentações, buscar vitórias e terminar o ano de maneira digna”, finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias