quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Em jogo amistoso, sub15 do São Carlos vence o Boa Vista/RJ

29 Out 2017 - 10h24
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A temporada oficial do São Carlos/CAP terminou. Mas as equipes de base estão mantém atividades, de olho em 2018. Na manhã sábado, a equipe sub15 que ficou em 11º lugar no Campeonato Paulista fez uma partida amistosa diante do Boa Vista/RJ, que veio com seu time sub17 e venceu por 1 a 0, gol de Márcio Jeriel, na etapa final. O jogo aconteceu no Recanto do Tio Patinhas.

O compromisso amistoso, apesar de terminar 1 a 0  para os donos da casa, foi bastante movimentado. O São Carlos/CAP criou várias oportunidades de gol, que foram desperdiçadas pelos seus atletas.

O treinador Anderson Florentino avaliou o amistoso como bastante proveitoso. "A equipe adversária por ter atletas mais velhos, agia com maior maturidade. Isso ajuda a contribuir para que nossos atletas ganhem experiência e aperfeiçoem aquilo que precisam", observou.

Anderson afirmou ao São Carlos Agora que agora é a hora de errar, uma vez que a equipe sub15 irá enfrentar novos desafios e com certeza um campeonato extremamente competitivo, já que realizam a transição da categoria sub15 para a sub17. "Precisamos ser muito melhor do que fomos esse ano, pois iremos enfrentar em 2018, em alguns momentos, equipes onde seus atletas já participaram de competições na equipe profissional. Estamos fazendo avaliações, jogos amistosos, tentando capitar bons jogadores para se juntarem aqueles que já temos no grupo", garantiu.

Anderson adiantou ainda que na próxima quinta-feira, 2, o São Carlos irá até Ribeirão Preto e enfrenta o Botafogo a partir das 9h.

Leia Também

Últimas Notícias