terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Em horário especial, Copa Evangélica volta a movimentar ginásio de esportes da Redenção

15 Set 2017 - 14h41Por Gustavo Curvelo/colaborador
Nova Vida precisa da vitória para encostar no G4. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Nova Vida precisa da vitória para encostar no G4. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A Copa Evangélica de futsal realiza, na temporada, seus primeiros jogos oficiais noturnos neste sábado, 16. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, a competição conta com a disputa de mais três partidas, válidas pela terceira rodada de seus dois grupos, que podem ter alterações consideráveis na tabela.

Ainda no período da tarde, Nova Vida e Igreja da Graça A medem forças no primeiro duelo, às 15h30. Sem pontuar, os mandantes ocupam apenas a lanterna do Grupo A, mas, em caso de vitória, ultrapassam Internacional da Vida B e Universal B e ascendem ao quinto lugar, acarretando em uma aproximação do G4.

Já a Igreja da Graça A, com seis unidades, fecha o grupo dos classificados de momento e, dependendo dos critérios de desempate, pode até mesmo fechar a rodada na liderança da chave.

Logo depois, são dois os compromissos do Grupo B que agitam a praça esportiva. Às 16h30, Igreja da Graça B e Internacional da Vida A, sexta e quinta colocada, respectivamente, almejam seus primeiros pontos em confronto direto.

Na sequência, às 18h, a Garagem Church, também sem pontuar, duela diante da Adventista da Vila Prado. Bem posicionados, os visitantes têm três pontos e o segundo lugar na tabela, atrás apenas da Universal A pela diferença de três unidades.

Devido ao horário especial das partidas, a organização da Copa Evangélica disponibiliza a abertura dos portões aos atletas e ao público a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias