sexta, 26 de abril de 2024
Natação em alta

Em fase de preparação, LCN/Aquário Fitness é pódio 21 vezes em Jaboticabal

03 Set 2018 - 09h22Por Marcos Escrivani
Em fase de preparação, LCN/Aquário Fitness é pódio 21 vezes em Jaboticabal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Foram 31 provas e os nadadores da LCN/Aquário Fitness deram provas de superação neste sábado, 1, quando participaram da primeira prova oficial do segundo semestre, após as férias de final de ano.

Na piscina de 25 metros da Academia Cardio Físico, em Jaboticabal, os nadadores orientados pelo técnico Mitcho Bianchi conquistaram 21 medalhas, sendo quatro de ouro, onze de prata e seis de bronze no Torneio Regional Pré-Mirim a Senior promovido pela Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

Foram dez nadadores que estão ainda nos treinos de base. Mesmo assim, Mitcho salientou que presenciou boas surpresas através dos tempos e das performances dos são-carlenses.

“Está tudo dentro do planejamento. Os resultados que ocorreram são praticamente dentro do esperado”, observou Mitcho, salientando que os nadadores se apresentavam cansados oriundos dos exaustivos treinos diários. “Tecnicamente nenhum está no melhor nível. A intensidade das atividades regulares são altas, pois estamos planejando o ápice de cada um nas principais provas que serão realizadas no final do ano. Mas os tempos surpreenderam e retornamos para São Carlos com a sensação do dever cumprido. Considero uma boa participação”, afirmou o treinador.

HOMENAGEM

O dia 1 de setembro é dedicado ao professor de Educação Física e pela data, a Federação Aquática Paulista (FAP) fez uma homenagem a todos os profissionais (técnicos das equipes participantes da competição). Foram entregues medalhas alusivas ao dia.

“É um bonito reconhecimento ao trabalho que realizamos ao longo dos anos. É um sentimento muito bom que a gente carrega quando nossas atividades são reconhecidas”, disse o técnico.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educação São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

 

Leia Também

Últimas Notícias