Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Esportes

Em casa, Agee/Yázigi/Lual/Onfit perde a invencibilidade na APV

13 Out 2017 - 08h16
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei masculino Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit perdeu a invencibilidade no campeonato da Associação Pró Voleibol. Na manhã desta quinta-feira, 12, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia foi derrotado por Leimeira por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 23/25, 25/22 e 25/27, na estreia da segunda fase do torneio.

A apresentação são-carlense, segundo o técnico Dudão, foi muito irregular. Ele afirmou que o time começou muito apático, o que resultou em um péssimo primeiro set, com muitos erros no sistema de recepção, de saque e com isso, o ataque também não funcionou.

"Melhoramos no segundo set, mas ainda com muito erros de saque e recepção no final da parcial. No terceiro set, corrigimos principalmente o saque, com poucos erros e o sistema de recepção, fechamos em 25 a 22. O quarto set continuou equilibrado, onde estivemos sempre a frente, mas no final não conseguimos definir nossos ataques e a equipe adversária com poucos erros durante toda a partida, aproveitou a fechou o set e a partida.

Jogaram: Eder, Tiago Bravin, Wellington, Allyson, Nylber, Marcelo, Giovane, China, Alex, Dudu e Felipe.

Nesta segunda fase, seis equipes disputam em turno único, as quatro melhores colocações do grupo para que possam passar para a semifinal e disputar o título da série ouro da APV.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias