quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Em busca da vitória em Rio Claro, Massaro muda o São Carlos

16 Jun 2017 - 17h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A paciência de Paulo Massaro terminou. As constantes falhas no sistema defensivo e a falta de eficiência no ataque, fez com que o treinador realizasse alterações no São Carlos que encara o Rio Claro a partir das 15h deste sábado, 17, no estádio Augusto Schmidt, pela fase de classificação do Campeonato Paulista Sub20. A partida vale pelo grupo 2.

Com apenas 4 pontos (mesma pontuação do adversário), a equipe tem que vencer. Por este motivo, o treinador irá mexer no sistema defensivo com a saída de Carlos Alexandre e a entrada de Lucas Antonio e no ataque, com Breno tendo a chance de entrar jogando. Du vai para o banco. O lateral esquerdo Matheus retorna após cumprir suspensão automática. Ivisson cede o lugar.

"Após as apresentações posso afirmar que ainda não tenho minha equipe titular. Por isso estou realizando essas modificações. Temos que deixar de ser vulneráveis na defesa e mais efetivo no ataque. Durante os jogos, o time tem apresentado algumas falhas e a intenção é corrigi-las", disse Massaro ao São Carlos Agora.

G4

Apesar da campanha instável no Paulista, Massaro disse que o São Carlos foca o G4 e tem esperança de classificação. Todavia a equipe não pode mais desperdiçar pontos.

A sequência será fundamental para que o time conquiste os pontos necessários para se manter na luta. "Serão quatro jogos onde temos plenas chances de vencer. Vão estar em disputa 12 pontos e projeto conquistar pelo menos 9", disse, ao se referir aos compromissos contra Rio Claro (fora), Mogi Mirim (casa), Rio Branco (fora) e Independente de Limeira (casa).

"Capacidade minha equipe demonstrou que tem. Mas é necessário manter os pés no chão, ter humildade, foco e concentração. E, principalmente, deixar de cometer erros infantis", finalizou.

A RODADA

Sábado, a partir das 15h

Desportivo Brasil x Ponte Preta

XV de Piracicaba x Velo Clube

Independente x Capivariano

Rio Branco x Ituano

Rio Claro x São Carlos

CLASSIFICAÇÃO

Desportivo Brasil, 16 pontos

Capivariano, 13

Ponte Preta, 12

Independente, 10

Mogi Mirim, 8

XV de Piracicaba, 6

Ituano, 6

Rio Claro, 4

São Carlos, 4

Rio Branco, 4

Velo Clube, 1

Leia Também

Últimas Notícias