quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Em boa fase, Tom quer estender invencibilidade na Águia

29 Mai 2015 - 14h15
Tom durante treinamento. Goleiro aposta no sucesso da Águia na Série B (Foto: Marcos Escrivani) - Tom durante treinamento. Goleiro aposta no sucesso da Águia na Série B (Foto: Marcos Escrivani) -

O São Carlos está há 294 minutos sem tomar gol e vem de três vitórias seguidas no Campeonato Paulista da Série B. Um dos responsáveis pela boa fase do clube é o goleiro Tom, que estreou na vitória sobre Porto Feliz (3 a 0) e manteve a posição diante do Internacional de Bebedouro (2 a 0).

No gol são-carlense, Tom está há 180 minutos sem sofrer gol. Ou seja: mantém a invencibilidade na Águia.

Durante entrevista exclusiva ao São Carlos Agora, Tom deixou claro que sua meta é continuar sem sofrer gol, mas sabe das dificuldades.

“Sei que uma hora ou outra irei sofrer gol, mas que estender isso o máximo possível. Espero que em Leme continue invicto e com isso ajudar meus companheiros a conquistar mais um bom resultado na Série B”, disse o goleiro que não sofre três gols em um mesmo jogo há 5 anos. “Me sinto feliz, pois há várias temporadas não sofro mais que dois gols em um único jogo”, emendou.

FAZER HISTÓRIA EM SÃO CARLOS

Com 1,97 metro e 26 anos, Tom defendeu o Novorizontino na Série A2, mas tem contrato com a Águia até dezembro. Ele informou que desde 2012 trabalha com Rafael Guanaes e disse que um dos motivos de sua vinda para São Carlos foi o bom relacionamento com o técnico. “Um confia no outro”, disse.

Vestindo a camisa da Águia pela primeira vez, Tom afirmou que agora quer fazer história, ou seja, “no mínimo, conquistar o acesso”. “Na verdade vim para ser campeão da divisão (Série B). E pelo time montado poderíamos disputar até a Série A3. Posso dizer que o clube tem um grupo qualificado de atletas e isso dá uma injeção de ânimo incrível”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias