sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Dudu quer fazer as pazes com o gol

Atacante sofreu lesão e passou um período fora do time titular; em seu retorno, ainda não balançou as redes adversárias

14 Ago 2015 - 08h32
Nos treinos, Dudu dedica-se ao máximo para não decepcionar no domingo. “Quero fazer o meu”. Foto: Marcos Escrivani - Nos treinos, Dudu dedica-se ao máximo para não decepcionar no domingo. “Quero fazer o meu”. Foto: Marcos Escrivani -

Dudu Mineiro quer fazer as pazes com o gol. Para ele, nada melhor que um jogo marcante e decisivo. Assim ele encara o próximo desafio do São Carlos que encara domingo, 16, às 10h, o Palmeirinha de Porto Ferreira no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

A partida vale pelo grupo 2 e integra a 18ª rodada, que marca o encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B. Os portais São Carlos Agora e São Carlos FC transmitem o jogo ao vivo.

A história recente de Dudu com a camisa da Águia não é das melhores. O atacante se consolidava como titular na equipe de Rafael Guanaes, mas se lesionou e ficou afastado por várias semanas.

O último gol que anotou com a camisa da Águia foi justamente na goleada em cima do Palmeirinha, no jogo que marcou o encerramento do turno inicial. A Águia goleou por 4 a 0.

Dudu passou por um processo de recuperação e retornou como titular contra o Lemense. Jogou também contra o Olé Brasil. Nestas duas partidas não conseguiu marcar.

Agora ele vê a partida contra o Palmeirinha como um 'divisor de águas' e acredita que vai voltar a balançar as redes. "O importante é a vitória e quero ajudar a equipe. Se for com gol, melhor ainda. Vamos nos classificar", prometeu.

FRANCO ATIRADOR

Eliminado, o time de Porto Ferreira está na 5ª colocação com 10 pontos conquistados. A Águia, em 5º, com 31. Uma vitória garante a classificação.

Entretanto Dudu acredita que a partida será complicada e afirma que o Palmeirinha será um franco atirador. "Eles jogam apenas para cumprir tabela e isso é muito perigoso. É necessário ter paciência e jogar com calma para buscar a vitória. Vamos ter 90 minutos para isso e será necessária muita paciência. Dos atletas e dos torcedores, para que nos apóiem o tempo todo", finalizou o atacante.

Leia Também

Últimas Notícias