sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Dois jogos dão continuidade à primeira rodada na Copa Evangélica

Na noite desta segunda-feira, mais dois jogos movimentam o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção

02 Ago 2015 - 14h54Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Pentecostal da Bíblia é uma das equipes que entram em quadra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Pentecostal da Bíblia é uma das equipes que entram em quadra. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Feita a abertura no último sábado (1), as atividades da Copa Evangélica de futsal seguem a todo vapor. Para tanto, na noite desta segunda-feira (3), mais dois jogos válidos pela primeira rodada da Série A do torneio movimentam o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

O primeiro deles é válido pelo Grupo A. Às 19h, começam a trilhar sua campanha na competição as congregações Quadrangular São José e Primeira Batista. A chave ainda conta com Ibap, Cem e Vida Abundante.

Pouco depois, às 19h30, é a vez do Grupo D entrar em ação com a realização de mais uma partida, desta vez envolvendo Adventista do Sétimo Dia e Pentecostal da Bíblia. Nesta chave, o outro confronto já foi realizado, onde a Nazareno A bateu a Comunidade Ágape por 6 a 1 e, provisoriamente, lidera com três pontos. A Metodista, que folga na primeira rodada, tem -3 pontos, visto que não compareceu na abertura e acabou penalizada.

Vale lembrar que os jogos têm entrada gratuita. Os portões estarão abertos para atender o público a partir das 18h30, permanecendo assim durante todo o tempo de evento no referido dia.

Leia Também

Últimas Notícias