sexta, 26 de abril de 2024
Copa Sul Minas

Dobrada ‘breca’ sequência de vitórias do São Carlos Futsal

08 Nov 2018 - 13h53Por Marcos Escrivani
Dobrada ‘breca’ sequência de vitórias do São Carlos Futsal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em um jogo marcado por reclamações dos atletas de ambas equipes, devido a uma arbitragem confusa, Dobrada ‘brecou’ a série de vitórias do São Carlos Futsal que vinha de resultados positivos na Copa Record, onde foi campeão e nas duas primeiras apresentações da fase de classificação da Copa Sul Minas.

Na noite desta quarta-feira, 7, em partida realizada no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, uma partida quente e ao final, o São Carlos Futsal ficou no 2 a 2 com Dobrada. O jogo foi válido pela Copa Sul Minas. Os gols são-carlenses foram de Carlinhos.

O time do técnico Renato Natella não esteve em uma noite inspirada. Principalmente na etapa inicial onde Dobrada controlou o jogo, fez 1 a 0 e perdeu muitas chances para ampliar.

Na etapa final, após novas orientações do treinador, o São Carlos Futsal voltou com outra postura e passou a dominar a partida e conseguiu virar o placar. Manteve o domínio e poderia ampliar a vantagem mas, nos minutos finais, em nova falha são-carlense aconteceu o empate.

Após o encerramento do encontro, muita reclamação dos atletas das duas equipes devido a arbitragem confusa.

As duas equipes estão classificadas para a segunda fase e na próxima semana, em Dobrada, acontece o jogo de volta. Hoje, São Carlos Futsal lidera com 7 pontos e Dobrada possui 5.

Jogaram pelo SCF: Gabriel, Tardelli, Gui Firmino, Carlinos, Leo Durval, Jean, Luquinhas, Ricardinho, Gustavo, Lucas Tidi, Gabriel Langhi, Breno. Técnico: Renato Natella. Auxiliar: Thiago Maldonado.

Leia Também

Últimas Notícias