sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Disputa por posições marca encerramento da primeira fase da Copa Evangélica

20 Out 2017 - 13h21Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Mesmo eliminada, Internacional da Vida A pode ser decisiva na briga pelo terceiro lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Mesmo eliminada, Internacional da Vida A pode ser decisiva na briga pelo terceiro lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Depois de mais de dois de campeonato ininterrupto, a primeira fase da Copa Evangélica de futsal se encerra neste sábado, 21. Com entrada gratuita, o Ginásio Municipal de Esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, recebe as duas últimas partidas do estágio inaugural do torneio, válidas pelo Grupo B, que já tem todos os seus classificados definidos.

Segunda colocada garantida, a Garagem Church participa do primeiro jogo do dia. Somando dez pontos e sem mais poder alcançar a líder Adventista da Vila Prado, que acumula 13 unidades, a equipe recebe a Universal A, às 13h, com o objetivo único de tentar manter sua invencibilidade na competição.

A oponente, por sua vez, tem metas um pouco mais abrangentes. Quarto colocado com seis unidades, o time do treinador Francisco Borges, também assegurado nas quartas de final, almeja subir uma colocação e evitar a Rei Davi na próxima fase, detentora da melhor campanha geral entre as 14 agremiações participantes.

Para isto, porém, a Universal terá que somar mais pontos na rodada que o Ministério de Brotas, que aparece logo acima, no terceiro lugar e com os mesmos seis pontos, e joga logo depois. Mais precisamente, o time brotense atua a partir das 13h45, medindo forças diante da sexta colocada e eliminada Internacional da Vida A, portadora de apenas um ponto em quatro jogos disputados.

Leia Também

Últimas Notícias