sábado, 13 de abril de 2024
Notícia "surpresa"

"Desgaste" entre comissão técnica e diretoria, teria resultado em saída de Leandro Mehlich do Grêmio

23 Fev 2024 - 19h48Por Marcos Escrivani
Mehlich deixa o Grêmio após seis jogos: desgaste com a diretoria seria o motivo - Crédito: Fernando Zanderin JúniorMehlich deixa o Grêmio após seis jogos: desgaste com a diretoria seria o motivo - Crédito: Fernando Zanderin Júnior

Uma notícia “bomba” marcou o início da noite desta sexta-feira, 23, quando a direção do Grêmio São-carlense anunciou a saída em “comum acordo” do técnico Leandro Mehlich, bem como toda a comissão técnica.

A notícia foi surpresa, já que a partir das 15h deste sábado, 24, o Lobo da Central tem um importante compromisso pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A4, quando enfrenta o Audax, em Osasco.

Além de Mehlich, saíram ainda em “comum acordo” o auxiliar técnico Marcus Vinicius de Morais e o preparador de goleiros Ernani Saboia.

Informações obtidas pela reportagem do São Carlos Agora, nas últimas semanas teria ocorrido um certo desgaste entre diretoria e comissão técnica e uma reunião na tarde desta sexta entre diretoria e comissão, foi definido em comum acordo que o melhor seria o rompimento do trabalho.

Desta forma, quem deve dirigir a equipe na partida contra o Audax, será o auxiliar técnico fixo do clube, Rafael Sundermann.

Em comunicado oficial, a direção do Grêmio agradeceu os profissionais pelo trabalho realizado até aqui e deseja sorte nos próximos desafios. “Seguimos trabalhando forte em busca do acesso e comunicaremos os novos profissionais em breve”.

Leia Também

Últimas Notícias