Menu
quarta, 30 de setembro de 2020
Vôlei Feminino

Derrota manda Objetivo/Illic/Smel para a série prata na APV

01 Out 2018 - 15h19Por Marcos Escrivani
Derrota manda Objetivo/Illic/Smel para a série prata na APV - Crédito: Jonas Bezerra Crédito: Jonas Bezerra

A meta era vencer para manter viva a esperança de uma vaga para a série ouro do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Mas uma derrota neste sábado, 29, fez com que o time de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel tenha que focar as finais da série prata.

A partida válida pela fase de classificação aconteceu no ginásio municipal de esportes da Pista e o time orientado pelo técnico Zé Sérgio perdeu por 3 sets a 0 para Araraquara, parciais de 25/17, 25/18 e 25/19.

Para manter as chances de classificação o time são-carlense teria que vencer por 3 a 0 as araraquarenses mas a pressão pelo resultado positivo fez com que as atletas sentissem a responsabilidade.

Nas três parciais Araraquara dominou amplamente a partida, com um saque forçado e um bom ritmo de jogo. Ao contrário do Objetivo/Illic/Smel.

“Jogamos mal. Nosso saque esteve muito aquém do esperado e isso facilitou a recepção adversária que trabalhou sempre com bom passe. Com isso a levantadora soube explorar bem as jogadas e não conseguimos em momento algum entrar na partida”, lamentou Zé Sérgio.

Araraquara: Emily, Ana Carolina, Maiari, Helena, Laura, Manu, Teodora, Paloma, Geovana, Letícia, Natália, Brenda, Ellen e Vitória. Técnico: Eduardo.

Objetivo/Illi/Smel: Thassi, Amanda, Rafa, Andreia, Bárbara, Vânia, Dani, Ana Cláudia, Amanda R., Tairis e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Carlos Campos e Marco Araújo. Apontadora: Maria Marchi.

PELA PONTA

Na manhã de domingo, 29, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, em um clássico regional, o Objetivo/Illic/Smel realizaram mais um compromisso e superaram o São Carlos Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/22.

O jogo, segundo Zé Sérgio foi importante já que a meta agora é buscar a primeira colocação da série prata e trazer as finais para São Carlos. Para a equipe resta enfrentar Rio das Pedras pela fase de classificação e a vitória é fundamental para as pretensões são-carlenses.

Objetivo/Illic/Smel: Thassi, Patrícia, Amanda, Vânia, Andreia, Ana Cláudia, Rafa, Dani, Damiana, Amanda R. e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Luciana, Denyse, Monise, Cláudia, Vanessa, Vânia, Geovanna, Mara, Janaina, Evelaine, Rogéria, Laura e Cláudia. Técnico: Udo.

Árbitro: Fausto de Lara e Vicente Caprioglio. Apontadora: Lia Barroso.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias