terça, 30 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka vence e está na final da Liga Araraquarense

Equipe são-carlense fez 2 a 1 no Kaskavel Futsal; feminino também vence na Liga Ferreirense

07 Nov 2023 - 08h56Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka está na final da Liga Araraquarense - Crédito: DivulgaçãoDeportivo Sanka está na final da Liga Araraquarense - Crédito: Divulgação

As equipes do Deportivo Sanka “nadam de braçada” em torneios regionais. Tanto o masculino, como o feminino, estiveram em ação e conquistaram expressivas vitórias.

O time masculino dos Leões jogaram na noite desta segunda-feira, 6, pela semifinal da Liga Araraquarense e após uma difícil e equilibrada partida, venceram o Kaskavel Futsal por 2 a 1 e agora irão disputar o título da competição. A partida aconteceu no ginásio municipal de esportes Gigantão.

O poder é delas

Já as Leoas não deixaram por menos e noite de quarta-feira, 1, aplicaram 6 a 1 pela fase de classificação da Liga Ferreirense. Jogaram no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e aplicaram 6 a 1 em Araras.

Para completar a sequência de bons resultados, na tarde de sábado, 4, no ginásio municipal de esportes Donato Ruscitto, em Ibaté, venceram o Fut Fera de Guará por 3 a 1 e com isso garantiu presença na segunda fase da competição.

Leia Também

Últimas Notícias