sábado, 27 de abril de 2024
Futsal feminino

Deportivo Sanka pega Nova Europa na estreia da Copa Record

16 Abr 2019 - 10h12Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka pega Nova Europa na estreia da Copa Record - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O distrito de Santa Eudóxia, representado pela equipe de futsal feminino Deportivo Sanka inicia a caminhada na Copa Record e às 20h desta terça-feira, 16, estreia diante de Nova Europa no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos.

O Deportivo Sanka disputa simultaneamente a Copa Sesc de futsal feminino e encontra-se na primeira colocação com cinco vitórias em cinco jogos.

Na Copa Record, a ambição da comissão técnica e atletas da equipe é a mesma: chegar na fase semifinal. Além de Nova Europa, o time são-carlense irá encarar Taquaritinga.

Na primeira fase acontece um turno único e apenas as duas equipes melhores colocadas seguem vivas em busca do título. Para o técnico Rafael serão duas decisões e por isso orientou suas atletas a estarem focadas e determinadas em todas as partidas.

Segundo ele, contra Nova Europa a seriedade é grande. “Nosso grupo é forte. Mas estamos bem preparados e estamos vindo de três campeonatos desde o início da equipe feminina em junho de 2018. Perdemos o primeiro título do Municipal nos pênaltis de uma forma invicta. Fomos campeões do torneio do Country sem perder e estamos na Copa Sesc da mesma maneira”, disse o treinador. “Mas sabemos que em nossa chave ambas as equipes são fortes e bem treinadas”, emendou.

“Estamos trabalhando desde junho de 2018 e vamos atuar a partir do segundo semestre dos torneios regionais. Então a equipe vem fazendo um trabalho muito bom e a nossa meta é fazer uma ótima Copa Record”, garantiu auxiliar técnico Rogério.

A EQUIPE

Carol - goleira

Elis - fixa

Melissa - fixa/ala

Telma - ala

Fer - ala 

Joice - ala

Betume - ala

Raquel - ala/pivô

Rita - ala/pivô

Antonia - ala/pivô

Nayara - ala/pivô

Leia Também

Últimas Notícias