sexta, 26 de abril de 2024
Futsal feminino

Deportivo Sanka enfrenta o Despi e vitória garante time na semifinal do Municipal

14 Out 2019 - 13h17Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka enfrenta o Despi e vitória garante time na semifinal do Municipal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de futsal feminina do Deportivo Sanka estará em ação a partir das 20h desta segunda feira, 14, quando enfrenta o Despi Ibaté pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal. O jogo será no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

O Deportivo Sanka defende a sua invencibilidade, já que na estreia venceu As Esquisitas e está na liderança de sua chave. Se conseguir uma nova vitória garante presença antecipada na semifinal do torneio.

“Hoje teremos mais um jogo difícil pela frente e sabemos que a equipe de Ibate é forte e bem treinada. O time também vem de uma vitória em sua estreia quando venceu o Proara, mas com respeito as adversárias vamos em busca da vitória”, disse o técnico Rafael.

O Deportivo encerra sua participação na primeira fase do torneio na próxima semana quando encara o Proara pela terceira e última rodada da fase de classificação.

Leia Também

Últimas Notícias