terça, 30 de abril de 2024
Vôlei feminino

Definidos os jogos das séries ouro, prata e bronze da Copa Elisângela Rebordões

Congresso técnico irá marcar as datas dos jogos; vencedores passam para a final e perdedores disputam o 3º lugar

16 Out 2023 - 08h18Por Marcos Escrivani
Congresso técnico define as finais das séries ouro, prata e bronze da Copa Elisângela Rebordões - Crédito: Zé_PhotografyCongresso técnico define as finais das séries ouro, prata e bronze da Copa Elisângela Rebordões - Crédito: Zé_Photografy

Após o encerramento da fase de classificação, ocorrida semana passada, foram definidas as séries ouro, prata e bronze da Copa Elisângela Rebordões de Vôlei Feminino.

Na tarde desta segunda-feira, 16, acontece o congresso técnico com a presença de todos os representantes, oportunidade em que serão conhecidas as datas das partidas (dia, hora e local).

De acordo com o regulamento, os jogos agora serão eliminatórios e os vencedores disputarão o título em suas respectivas séries e os perdedores, o terceiro lugar.

Na série ouro, a atual campeã, a AVS/Smec irá enfrentar o São Carlos Country Club. Na outra semifinal, Elite e Caaso medem forças.

Na série prata, duas partidas que prometem muito equilíbrio. A UFSCar terá o São Carlos Clube B pela frente, enquanto que o Golden Team de Américo Brasiliense encara o Fênix/LBR Sports.

A série bronze terá três participantes. Por estar melhor classificado, o São Carlos Clube A fica no “chapéu” e espera o vencedor de Ibaté e Alpha que se enfrentam.

Leia Também

Últimas Notícias