sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

De folga, Grêmio mantém sétimo lugar na Taça Paulista

14 Jun 2016 - 06h02Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

De folga na segunda rodada da Taça Paulista, o Grêmio Sãocarlense´segue na sétima posição e caiu para a terceira colocação no sub18, mantendo-se na zona de classificação. Ao todo, cinco jogos movimentaram o Grupo 3, com duas vitórias de mandantes, dois empates e uma vitória da equipe visitante.

Pela competição maior, foram três partidas: próximo adversário do Lobão, Bebedouro fez sua estreia diante de Caieiras em casa, ficando no empate em 1 a 1. Em Hortolândia, o Raça também empatou, só que por 2 a 2 diante do Independente, enquanto o Talentos 10, em Barra Bonita, bateu o Guariba por 2 a 1.

Desta forma, o Talentos 10 chegou aos seis pontos e à liderança isolada, seguido de perto pelo Independente, que soma quatro unidades. O Raça tem dois pontos, um a mais que Bebedouro, Caieiras e Guariba. Derrotado na estreia para o líder da chave com gol no último lance, o Grêmio ainda não pontuou, assim como o Jaboticabal.

Já no sub18, onde o time são-carlense conseguiu a vitória na rodada inaugural por 2 a 1, o destaque ficou para a reabilitação do Talentos 10, que depois de perder no Luisão, bateu o Guariba por 5 a 1. O Raça, em casa, não segurou o Independente, sendo derrotado por 1 a 0. Como Bebedouro optou pela não participação na categoria, Caieiras folgou na rodada.

Assim, o Lobão passou da segunda para a terceira posição, mantendo-se no G3. O líder, com os mesmos três pontos da equipe são-carlense, é o Jaboticabal, que ainda tem a companhia do Talentos 10 e do Independente. Raça e Guariba somam uma unidade cada. O Caieiras ainda não pontuou.

Na próxima rodada, novamente três partidas movimentam o profissional, com dois jogos pela base: no sábado (18), Jaboticabal e Raça abrem a semana do Grupo 3 com partida às 12h30 pelo Sub-18, seguido pelo duelo do profissional às 15h. No domingo (19), o Grêmio Sãocarlense profissional recebe Bebedouro às 11h. A base folga novamente. Às 13h30, Independente e Talentos 10 atuam pelo Sub-18, com os times principais medindo forças às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias