sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Corinthians sofre, mas vence o Joinville

07 Jun 2015 - 00h09
Divulgação - Divulgação -

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi a Santa Catarina enfrentar o Joinville neste sábado (6) e conseguiu cumprir sua missão ao derrotar o time da casa pelo placar de 1 a 0.

O Corinthians vai a dez pontos ganhos na classificação do campeonato. O Joinville segue com um ponto conquistado.

Renato Augusto conseguiu a primeira chance de gol da partida, aos cinco minutos, para a defesa de Oliveira. Aos 15, Gil aproveitou cobrança de escanteio para arriscar o chute e mandar a bola na trave.

O Joinville pressionava e conseguia chegar no ataque em algumas oportunidades, mas o Corinthians seguia dominando o jogo. Aos 31, Jadson recebeu a bola, dominou e finalizou no canto esquerdo de Oliveira para abrir o placar para os donos da casa.

Romero teve a chance de aumentar o placar aos 36, mas não conseguiu mandar a bola em direção ao gol. O Corinthians conseguia controlar o jogo e fechar os espaços para a reação do time catarinense.

O Corinthians iniciou a segunda etapa tentando manter o controle da partida, mas o Joinville partia no contra-ataque. Aos 14 minutos, Wiliam Popp recebeu de Rafael Costa e arriscou o chute que Cássio defendeu.

Marcelinho Paraíba, aos 31, bateu escanteio e o goleiro corintiano impediu que houvesse a chance de um gol olimpico. O Joinville era o time a ditar o ritmo de jogo e a conseguia as oportunidades de chegar ao campo de ataque.

A equipe catarinense procurou manter-se no ataque nos minutos finais de partida, mas sem conseguir evitar a derrota.

 

Leia Também

Últimas Notícias